VÍDEO: homem incendeia carro por engano ao tentar atingir veículo de ex-companheiro em MG
16/06/2026
(Foto: Reprodução) Homem incendeia carro por engano ao tentar atingir veículo de ex em Silvianópolis, MG
Um homem de 29 anos foi preso após furtar e incendiar um carro por engano em Silvianópolis (MG). Segundo a Polícia Militar, ele pretendia colocar fogo no veículo de um ex-companheiro, mas confundiu os automóveis e acabou destruindo o carro de outra pessoa. O crime foi registrado por câmera de segurança. (assista acima)
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, uma equipe encontrou na madrugada de domingo (14) um carro branco pegando fogo em uma via pública da cidade. Os militares usaram o extintor da viatura e galões de água para conter as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse.
Ainda segundo a PM, um homem que estava nas proximidades foi abordado e disse não saber a origem do incêndio. No entanto, após a análise das imagens do sistema de monitoramento, os policiais constataram que ele havia retirado o veículo do local onde estava estacionado e, depois, ateado fogo no carro.
Homem incendeia carro por engano ao tentar atingir veículo de ex em Silvianópolis, MG
Câmera de segurança
Conforme a polícia, o suspeito foi encontrado durante rastreamento e confessou o crime. Ele relatou aos policiais que pretendia incendiar o veículo do ex-companheiro, mas teria confundido o automóvel e acabado danificando o carro de outra pessoa.
O veículo foi recuperado e removido para um pátio credenciado. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Pouso Alegre, onde o caso será investigado.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para ter mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Homem tenta incendiar carro do ex, erra alvo e acaba preso em Silvianópolis
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas