Pai é preso por estupro da filha em MG; mãe descobriu ao encontrar pesquisas sobre incesto no celular do marido
04/07/2025
(Foto: Reprodução) Homem confessou o crime ao ser preso em Uberlândia. Segundo delegada, ele ameaçava abusar da irmã mais nova caso a vítima o denunciasse. Homem foi encaminhado para o Presídio Jacy de Assis e responderá pelo crime de estupro de vulnerável
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4), no Bairro Novo Mundo, em Uberlândia, por ter estuprado a própria filha dos 11 aos 14 anos. De acordo com a Polícia Civil (PC), os abusos começaram quando a família ainda morava no estado da Bahia (BA). O nome do preso não foi divulgado pela polícia.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniela Novais Santana, o homem se aproveitava do momento em que a esposa ia para o trabalho para cometer os abusos. Após a mulher sair de casa, ele se trancava em um quarto com a menor e praticava o estupro.
Ainda de acordo com a delegada, no momento dos abusos, os irmãos mais novos da vítima também estavam em casa.
"Ele ameaçava ela dizendo que, caso ela contasse para a mãe, ele também iria passar a abusar da irmã menor", relatou a delegada.
A mãe da vítima descobriu que os abusos contra a filha vinham ocorrendo quando ela passou a desconfiar que estava sendo traída pelo marido e, ao verificar o celular dele, encontrou pesquisas na internet que faziam referência à relação sexual entre pai e filha.
A partir daí, a mulher questionou a filha sobre o ocorrido e ela denunciou os crimes do pai. A delegada informou que a mãe da adolescente, assim que descobriu o crime, afastou o homem da convivência familiar e o denunciou à polícia.
Ele então foi preso nesta sexta-feira no local de trabalho. Na abordagem policial, o homem confessou o crime e foi encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis.
O investigado responderá por estupro de vulnerável.
LEIA TAMBÉM
Polícia Civil conclui inquérito e indicia dois por estupro de jovem encontrada desacordada
Menina de 9 anos escreve carta denunciando assédios do padrasto e coloca na bolsa da mãe
Menina que pediu socorro em carta contou à mãe que padrasto sempre esperava ela ir trabalhar
ASSISTA: Mudanças de comportamento podem ser indício de violência sexual
Mudanças de comportamento podem ser indício de violência
📲 Siga o g1 Triângulo no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas