Homem é indiciado por estupro e feminicídio de adolescente encontrada morta na zona rural de Corinto
18/12/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia da Polícia Civil de Corinto
Polícia Civil
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de uma adolescente de 17 anos em Corinto, na região Central, e indiciou um homem, de 38 anos, por estupro qualificado e feminicídio.
O crime ocorreu no dia 5 de dezembro e a adolescente foi encontrada seminua e com vários ferimentos, conforme noticiou o g1.
Adolescente é encontrada morta na zona rural de Corinto
As investigações da Polícia Civil apontaram que a morte foi causada por traumatismo cranioencefálico contuso e houve violência sexual, “caracterizando o crime de estupro qualificado por ter sido cometido contra menor de 18 anos”.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
O homem foi preso no mesmo dia, após a Polícia Militar ser acionada por uma pessoa que desconfiou ao vê-lo com diversos ferimentos pelo corpo e apresentando comportamento agitado. No momento da prisão, ele não soube dizer como a adolescente morreu, mas indicou aos militares o local onde o corpo estava.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta no período da tarde, após ter passado a manhã com o suspeito.
“Conforme apurado, a vítima mantinha convívio com o suspeito em razão de vínculo familiar dele com a ex-namorada da adolescente. No dia dos fatos, ambos passaram a manhã juntos, conversando e ingerindo bebida alcoólica na residência de familiares do investigado, saindo posteriormente para a casa de uma conhecida”, informou a PCMG.
A investigação apontou que o crime foi cometido “com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, em razão da diferença de força física, da idade da adolescente e do local isolado onde os fatos ocorreram”.
O inquérito foi concluído nesta quarta-feira (17) e foi encaminhado à Justiça.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.