Ex-técnico de enfermagem do Samu é morto a tiros ao chegar em casa na zona rural de Divinópolis
14/12/2025
(Foto: Reprodução) Um ex-técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de 25 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (13) na comunidade rural de Buritis, em Divinópolis. O crime aconteceu no momento em que ele chegava em casa.
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz havia acabado de guardar o carro na garagem quando foi surpreendido e atingido por vários disparos. O Samu constatou morte ainda no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste no WhatsApp
Testemunhas contaram que ouviram diversos tiros, mas não conseguiram identificar quem atirou. Os atiradores teriam fugido a pé em direção a uma estrada vicinal da região.
Durante os levantamentos iniciais, a PM recebeu informações sobre desentendimentos anteriores envolvendo a vítima e um homem de 27 anos, identificado como suspeito. Até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido localizado.
De acordo com a PM, a vítima tinha passagens por crimes como porte ilegal de arma, furto, adulteração de sinal identificador de veículo e outros delitos contra o patrimônio. As buscas pelo suspeito continuam, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Em nota, o Samu informou que a vítima já havia atuado como técnico de enfermagem nas bases de Divinópolis e Carmo do Cajuru, mas não integrava mais o quadro de colaboradores da instituição.
"O presidente do CIS-URG Oeste e prefeito de Lagoa da Prata, Di Gianne Nunes, juntamente com o secretário executivo José Marcio Zanardi, toda diretoria e funcionários, lamentam este ocorrido e desejam que os familiares e amigos sejam confortados neste momento de dor e que permaneçam as lembranças dos bons momentos compartilhados", comunicou o Samu.
ASSISTA ABAIXO - Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
a